segunda-feira, 21 de maio de 2007

Wowwel, Lord Wowwel

Olá podem me chamar de Wowwel. Não, não é vovel! É WOWWEL, se pronuncia 'uoueu').

Sou empresário, ou seja, tenho uma empresa de violão =] e estudante. Ganhei meu primeiro PC na quarta série, primeiro jogo que joguei nele foi paciência, e consegui zerar sem ninguém pra me explicar como fazia, mas meu primeiro contato com games foi muito antes com Wolfenstein, Doom e Doom 2, quem não lembra do 'idkfa' ou do 'iddqd'?

Eu ACHO que sou um nerd. Já joguei quase todos os MMORPGs como Tibia, Ultima Online, Priston Tale, RF Online, Lineage 2, MU Online, WYD, entre outros...

Mas nao fica por ae, joguei muito offline, vou listar somente meus favoritos: clássicos como Prince of Persia (farah!!! i will marry her, she needs me), call of duty (may god have mercy upon my enemies. because i won't), FEAR (ssshhhuuuuurrrriiiiinnnnnn, fala ae fry =]), Age of empires (eu acho que isso faz de mim o seu pai) I, II, III e Warchiefs (Sioux rlz).

Jogo dota com o kinob pagodeiro e dark, Call of juarez (o ray é o melhor ever), entre muitos outros. Porém dos jogos mais sociáveis listados acima são RF online e Ultima Online, por existir o macro, ou seja, larga seu char (personagem, não boneco) fazendo alguma coisa automaticamente e mesmo que você saia a noite você nao fica pensando "nossa, estou perdendo tempo de upar meu char".

Eu AMO Música, estou sempre com os fones de ouvido ligados e minhas bandas favoritas são: Rammstein, Metallica, Iron Maiden, Otep, Arch Enemy, Coal Chamber, Deathstars (só metal? não, calma) Slipknot, Dope (Mais metal??? calma, seu filho duma égua). Ok ok, agora vai os não metal: Blackmore's Night, Richard Wagner, Explosion in the Sky, e músicas medievais gerais...

Adoro jogar rpg, geralmente sou o mestre, adoro acabar com os players, minha coisa favorita no RPG é ouvir os players falando "aff". Super estimulante para ferrar eles ainda mais. ADORO falar palavrão!

Putz, agora acabei de perceber que esse post tá imenso, nem vou revisar pra ver se tem erros, se tiver erros não quero nem saber. Que se f*da! E para finalizar eu me considero um dos mais nerds desse blog, já fiquei upando meu char no RF viciadamente por 13 horas seguidas para pegar 2 leveis, mas meu recorde foi de 16 horas de Age of Empires, a rodada mais demorada de age II durou 9 hrs seguidas com britânicos e ainda não acabou! LOL... por isso acho que sou extremamente nerd!!! HELL YEAH...

AH, quase me esqueço dos meu 2 gbs de RAM e do meu XBOX 360 com GEARS of WAR (melhor game já inventado pra video game) e ARMORED CORE 4, ação violenta pilotando um mech!!!

Marcadores:

postado por Lord Wowwel - 19:51 -


5 Comentários:

Blogger Unknown:

sshhhuuuuurrrriiiiinnnnnn rula.

21 de maio de 2007 às 20:21

 
Blogger matioli:

aff tah fora de cogitação intaum no proximo rpg = )

21 de maio de 2007 às 20:34

 
Blogger Zeca Daidone:

eahueAHEHAI, nadave!

EU SOU O MAIS NEEEEERD!!

"All hail the monstrous nerd. You are by far the SUPREME NERD GOD!!!"

21 de maio de 2007 às 20:35

 
Blogger Minduim:

simplesmente nerd!
simplesmente psicodelico!
simplesmente non-sense!

21 de maio de 2007 às 21:06

 
Blogger Thunder Bolt:

bwer?

22 de maio de 2007 às 14:31

 

Postar um comentário

<< Home

O que?

Espaço vindo diretamente de Bragança Paulista, a.k.a. terra-da-linguiça, para o mundo! o/

Blog criado durante uma conversa em uma mesa de bar conferência via MSN, na qual 84% dos debates eram sobre a cultura nerd em geral, e os outros 16% foram estatisticamente impossível de serem analisados. O objetivo do blog é passar esses debates para o blog, com um humor ácido + base = sal + água e non-sense escrachado, a fim de expandir e desmistificar não só o termo nerd, mas também tudo o que ele carrega.

Quem?

Amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, parentes, estudantes, trabalhadores, vagabundos, prostitutos, e demais interessados em propagar a cultura nerd. The Nerds from the Sausage Land é quase uma Sociedade Anônima do mundo bloguistico de Bragança Paulista, ficando, por hora, impossível determinar a totalidade de seus membros.

Mas como todo mundo usa Adidas, impossible is nothing:

Powered by Blogger