segunda-feira, 21 de maio de 2007

Mais uma apresentação nerd, legal né?

Olá caros companheiros, podem me chamar como quiser. Estarei utilizando o nome de Minduim nas postagens temporariamente (ou não) e resido na Sausage land desde exatamente o dia 31 de janeiro de 2004. Dentre meus companheiros sou com certeza o mais leigo em assuntos relacionados ao mundo nerd em geral.

Enfim... Adquiri meu primeiro computador em janeiro de 1998, passei a ter internet discada a disposição desde 2002 e em março desse ano passei a ser usuário de internet banda larga XD.

E durante minha infância passei boa parte curtindo jogos de Mário, Magic, vendo programas da Manchete em ambiente escuro com um copo de Coca Cola e sorvete Milka branco na mão (psicodélico não? oO) além de colecionar produtos do Mickey Mouse e vibrar ao mexer no Pense Bem.

Com a ajuda dos meus companheiros nerds desse blog estou conhecendo mais sobre a informática. Sobre rotina não gosto muito de falar, acho que rotina é coisa para fracos, mas como eu e alguns de meus companheiros nerds deste blog fazemos cursinho juntos e praticamente todos os dias promovemos discussões sobre nostalgia nerd, tecnologia e tudo de melhor demais de bom do mundo nerd dos jovens bragantinos. ^^ Ah! Isso com um toque de psicodelia, se é que você me entende, mero mortal! ;p

cluster • says (19:37):
vc num usa virgula pra nada, cara heaiuheiAUEHAIUHEIA
' Gian says (19:38):
virgula é coisa pra looser sem folego

Marcadores:

postado por Minduim - 19:05 -


3 Comentários:

Blogger matioli:

1st

Bem-vindo = )

bjus!!

21 de maio de 2007 às 19:34

 
Blogger matioli:

haeuhaeiuhauiea
Gian gustavo borger intaum!??!
Senhor folego?!??!
vai lah na redação da unicamp intaum e mostra todo o seu folego pra v que legal!!
aehuiAEHIUAEHIUEAHUIAEH
= P

21 de maio de 2007 às 19:39

 
Blogger Zeca Daidone:

ehaUJEHasuiaHEAiusaHI
ihhhhhh robamo tua vagaaaa!!

presta eng. mecanica, cara.. combina mais com vc! :B
HEIAHAEIUHEAI zuera gianzito ;*

21 de maio de 2007 às 19:41

 

Postar um comentário

<< Home

O que?

Espaço vindo diretamente de Bragança Paulista, a.k.a. terra-da-linguiça, para o mundo! o/

Blog criado durante uma conversa em uma mesa de bar conferência via MSN, na qual 84% dos debates eram sobre a cultura nerd em geral, e os outros 16% foram estatisticamente impossível de serem analisados. O objetivo do blog é passar esses debates para o blog, com um humor ácido + base = sal + água e non-sense escrachado, a fim de expandir e desmistificar não só o termo nerd, mas também tudo o que ele carrega.

Quem?

Amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, parentes, estudantes, trabalhadores, vagabundos, prostitutos, e demais interessados em propagar a cultura nerd. The Nerds from the Sausage Land é quase uma Sociedade Anônima do mundo bloguistico de Bragança Paulista, ficando, por hora, impossível determinar a totalidade de seus membros.

Mas como todo mundo usa Adidas, impossible is nothing:

Powered by Blogger