sexta-feira, 18 de maio de 2007

Coreanos: tr00 nerds ou simplesmente idiotas?

Acho que todos nós já nos deparamos com uma Manchete assim na nossa pagina inicial de provedor:
"Coreano morre por ficar jogando 78 horas consecutivas e esquecer de mijar, cagar, comer"
"Mãe coreana esquece bebe em carro e vai jogar"
"Pikachu da um choque do trovão e mata meia dúzia de coreanos de ataque epiléptico"

Serão eles tr00 nerds?
Ou simplesmente idiotas.

O pior de tudo é a onda de revolta que segue a essas manchetes. A igreja imediatamente ataca com declarações no estilo: "JOGOS SÃO COISA DO DEMÔNIO, VAMOS BANIR OS JOGOS. OREMOS.", os sindicatos dos pais sem noção: "A PARTIR DE HOJE NÃO HAVERÃO JOGOS VIOLENTOS AQUI EM CASA, APENAS JOGOS EDUCATIVOS", e de depoimentos chocadas mães "OTRO DIA EU VI MEU FILHO GRITANDO MORRAM TERRORS, FIQUEI APAVORADA, TENHO MEDO DE ELE ME ESFAQUEAR DURANTE A NOITE E GRITAR 'OPERADAAA'".

Na minha opinião, são simplesmente idiotas. Eles passam 43 horas assistindo pokemon repetidamente e morrem bem no episódio do porygon? =/
Se a mulher esqueceu o moleque ela é simplesmente retardada. O jogo não tem culpa, se não fosse por causa do jogo [everquest no caso], seria por causa de um jogo de futebol qualquer. Mas será que se fosse por causa do futebol, alguém ia falar alguma coisa?

Sobre os RPG: será que a igreja realmente pensa isso?


oldplx! (clique pra ampliar)

Deprimente

avante adoradores do demonio.
ou não.

Marcadores:

postado por Thunder Bolt - 13:10 -


2 Comentários:

Anonymous Anônimo:

OPERADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... LOL

Do um 7 pra esse post ae, fico legalzin.

18 de maio de 2007 às 13:53

 
Blogger Zeca Daidone:

mas é verdade q os jogadores de rpg (d&d, vampiro) assassinam seus colegas pq o mestre mandou. nós mesmo já presenciamos isso, lembram do luizinho? o.o bem feito, isso q dá tirar crítico 3x seguidas! ajIEHASIUAjheiuaHSIUA

18 de maio de 2007 às 16:12

 

Postar um comentário

<< Home

O que?

Espaço vindo diretamente de Bragança Paulista, a.k.a. terra-da-linguiça, para o mundo! o/

Blog criado durante uma conversa em uma mesa de bar conferência via MSN, na qual 84% dos debates eram sobre a cultura nerd em geral, e os outros 16% foram estatisticamente impossível de serem analisados. O objetivo do blog é passar esses debates para o blog, com um humor ácido + base = sal + água e non-sense escrachado, a fim de expandir e desmistificar não só o termo nerd, mas também tudo o que ele carrega.

Quem?

Amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, parentes, estudantes, trabalhadores, vagabundos, prostitutos, e demais interessados em propagar a cultura nerd. The Nerds from the Sausage Land é quase uma Sociedade Anônima do mundo bloguistico de Bragança Paulista, ficando, por hora, impossível determinar a totalidade de seus membros.

Mas como todo mundo usa Adidas, impossible is nothing:

Powered by Blogger