quinta-feira, 17 de maio de 2007

... Matioli postando

Olá, pode me chamar de Matioli, vim de São Paulo-SP faz mais ou menos 7 anos pra morar bem aqui (at the sausage land)...

Quando tinha 10 anos ganhei meu primeiro PC (K6-2 550mhz hd10gb 64mb DIMM133mhz ¬¬). Sim, ainda tenho essa "dádiva de deus" em casa, atualmente usado pelo meu irmão, cujo qual consegue entupir o PC de vírus em menos de meia hora depois que eu o formato, ficando "usável".

Enfim, aos 10 fiz meu primeiro curso de computação (mont. e manutenção de computadores), depois mais um (rede e cabeamento em win e linux), e mais outro (programação em delphi).

Hoje estou com 18 anos, fazendo curso pré-vestibular no Anglo na nossa querida Sausage Land. Ao final do ano estarei prestando um mol (6*10²³) de vestibulares para o curso de Engenharia da Computação, espero passar em alguma federal, mas se eu não passar também, foda-se... =)

Hummm...
Curto video-game, computador (como já falado antes), tecnologia em geral.
Nem sei muito mais o que falar...
Vou transcrever uma passagem que achei interessante de um livro que eu li:
"O que há de notável, quase incompreensível, nas palavras de Einstein, é o fato de ele afirmar categoricamente que qualquer lei cósmica pode ser descoberta pelo puro raciocínio, como ele chama a intuição cósmica; apela para o princípio dedutivo do a priori. Afirma que a intensa concentração mental, a diuturna focalição no UNO do Universo, isto é na Causa ou Fonte, nos pode revelar todo o mundo do VERSO, dos Efeitos ou Canais. (...) Em nossa linguagem seria: o último estágio do processo congnoscitivo, vai do UNO ao VERSO, e não vice-versa. O homem deve focalizar a Causa (UNO) e daí partir para os Efeitos (VERSO)."

Bom, é isso...
...Tchau!

Marcadores:

postado por matioli - 18:50 -


5 Comentários:

Blogger Cluster:

einsten é doido. :B

17 de maio de 2007 20:31

 
Blogger matioli:

Doido mais treta pra krai

17 de maio de 2007 21:02

 
Blogger Cluster:

tipo eu e tal.. xD

17 de maio de 2007 21:56

 
Blogger matioli:

não, tpw einstein msmo!!
aheaheui
incomparável e inconfundivel

17 de maio de 2007 23:04

 
Blogger matioli:

ahh, esclarecendo...
naum
num tenho soh o k6-2 em ksa não..
tenho otra merda tb...
athlon xp 1700+
reinicia de 5 em 5 min...mais tah valenu
=-)

18 de maio de 2007 22:06

 

Postar um comentário

<< Home

O que?

Espaço vindo diretamente de Bragança Paulista, a.k.a. terra-da-linguiça, para o mundo! o/

Blog criado durante uma conversa em uma mesa de bar conferência via MSN, na qual 84% dos debates eram sobre a cultura nerd em geral, e os outros 16% foram estatisticamente impossível de serem analisados. O objetivo do blog é passar esses debates para o blog, com um humor ácido + base = sal + água e non-sense escrachado, a fim de expandir e desmistificar não só o termo nerd, mas também tudo o que ele carrega.

Quem?

Amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, parentes, estudantes, trabalhadores, vagabundos, prostitutos, e demais interessados em propagar a cultura nerd. The Nerds from the Sausage Land é quase uma Sociedade Anônima do mundo bloguistico de Bragança Paulista, ficando, por hora, impossível determinar a totalidade de seus membros.

Mas como todo mundo usa Adidas, impossible is nothing:

Powered by Blogger