sábado, 19 de maio de 2007

Domino PCs!


[via]


O copo de Coca Cola está meio vazio. "POOOOOOOOORRA, PRA QUE FAZER ISSO COM TANTOS COMPUTADORES INDEFESOS?"

O copo de Coca Cola está meio cheio. "YEAH! DESTRUIR MÁQUINAS VELHAS, EVOLUÇÃO, MEU AMIGO! ISSO SIM É SELEÇÃO NATURAL TECNOLÓGICA... QUEM DISSE QUE BIOLOGIA NÃO É ÚTIL?"

Quero ver se fizessem isso com XBOXes 360 ou iPods ou monitores LCD 19" ou HDs de alta capacidade e rotação ou placas de vídeo bonitas e novas e reluzentes ou, sei lá, dominós de verdade (preguiça de fazer uma pesquisa me dá uma leve impressão de que já fizeram algo parecido!)... Boa noite.

P.S.: Pensamento que me surge depois de um tempo curto de reflexão: "Ei, por que não juntar um montão de PCs inúteis e fazer um cluster mega foderoso?" Aha. =)

Marcadores:

postado por Zeca Daidone - 01:42 -


4 Comentários:

Blogger Unknown:

yeahh!
1st coment!

outro usuario
mesmo thunder
mesma preguiça de trocar de usuario google

19 de maio de 2007 às 01:50

 
Blogger matioli:

haieuhaeiuhuaie
estranho o post
porem divertido = )

19 de maio de 2007 às 11:31

 
Anonymous Anônimo:

http://www.youtube.com/watch?v=8O2y_cn1YEE

:D

19 de maio de 2007 às 15:50

 
Blogger Zeca Daidone:

heiauheaiuhea
tem louco pra tudo mesmo..

19 de maio de 2007 às 23:09

 

Postar um comentário

<< Home

O que?

Espaço vindo diretamente de Bragança Paulista, a.k.a. terra-da-linguiça, para o mundo! o/

Blog criado durante uma conversa em uma mesa de bar conferência via MSN, na qual 84% dos debates eram sobre a cultura nerd em geral, e os outros 16% foram estatisticamente impossível de serem analisados. O objetivo do blog é passar esses debates para o blog, com um humor ácido + base = sal + água e non-sense escrachado, a fim de expandir e desmistificar não só o termo nerd, mas também tudo o que ele carrega.

Quem?

Amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, parentes, estudantes, trabalhadores, vagabundos, prostitutos, e demais interessados em propagar a cultura nerd. The Nerds from the Sausage Land é quase uma Sociedade Anônima do mundo bloguistico de Bragança Paulista, ficando, por hora, impossível determinar a totalidade de seus membros.

Mas como todo mundo usa Adidas, impossible is nothing:

Powered by Blogger