quinta-feira, 17 de maio de 2007

kinob, não kinoob.

Olá, meu nome é Kinob, sou um "pagodeiro".
Eu gosto de ouvir pagode, forró, sambinha, e esse tipo de coisa.
Gosto de ir em baladas, e algumas poucas vezes eu bebo e saio "pegando geral".
Tiro fotos pagando de malandrão, com óculos escuros, bunézin da nike, e esse tipo de coisa, de vez em quando, pra botar no orkut.
Não uso óculos, não uso "camisas fechadas", não sou magro nem gordo. Na verdade eu fiz academia por um bom tempo, e estou em boa forma :D
Adoro esportes, fiz 10 anos de Taekwon-do, "tento" jogar futebol, fiz 5 anos de hockey, adoro basquete.

Para pessoas que leram isso, talvez eu não pareça um nerd, mas me considero um.
[agora começa :D]

Quando posso, passo dias e dias sem dormir em frente ao computador, jogando com meus amigos, tirando um Dota, quando começo a jogar um MMORPG, só paro, quando literalmente "não tiver mais nada o que fazer".
AMO Magic: The Gathering, passo a maior parte do meu dia elaborando decks e esse tipo de coisa.
Jogo D&D com meus amigos, entre outros RPGs.
Fiz todos os cursos de computador básicos, e programação e manutenção avançada.
As vezes, prefiro terminar de upar meu char em algum MMORPG, ao sair com amigos da minha escola.
Owno matemática, física, química, filosofia.
Nesses últimos 3 anos, passei a pensar diferente em relação a vida, graças ao meu contato com filosofia, e vários livros de filosofia que eu já li.
Acho ridículo o tipo de pessoa que vive pra "pega muié", que não tem nada na vida a não ser "muié", esse tipo de pessoa, que sai em balada, e pega 38758923 por noite, apenas para falar para os outros o como é fodão. Apesar de uma ou duas vezes na minha vida eu já fiz isso, pois estava sobre os efeitos do álcool, ainda acho ridículo.

Bom, esse é apenas uma página do livro da minha vida, mais acho que por enquanto esta ótimo.
Eu sou o tipo de nerd que foge do padrão "hollywoodiano", mas, com todo orgulho, me considero um.

[]'s

Marcadores:

postado por kinob - 21:26 -


4 Comentários:

Blogger matioli:

Mew, o Ezequiel num vai passa por aki, num precisa puxa tanto saco das aulas de filosofia e fla q gosta e tals!!
aehuaiehiaeuhea
zuera...
todo o respeito = )
No proximo D&D v c num fica durmindo e presta mais atenção = P
aheiuhae

17 de maio de 2007 às 23:09

 
Anonymous Anônimo:

Noooooooooosa, que serio foi isso.. voce nao zoa as putas do sex live =/

abraçosss.





obs: afala ae pegador???? xD
pego qntas com as minhas roupas emos?

18 de maio de 2007 às 12:49

 
Blogger Thunder Bolt:

desculpa ai sr. gostoão bombado pegador

=/

18 de maio de 2007 às 12:55

 
Blogger Zeca Daidone:

então quer dizer q vc só num pega mulher pq vc num quer? poxa.. q desculpinha.. HIEAHIUEAHEIAU =D

18 de maio de 2007 às 16:10

 

Postar um comentário

<< Home

O que?

Espaço vindo diretamente de Bragança Paulista, a.k.a. terra-da-linguiça, para o mundo! o/

Blog criado durante uma conversa em uma mesa de bar conferência via MSN, na qual 84% dos debates eram sobre a cultura nerd em geral, e os outros 16% foram estatisticamente impossível de serem analisados. O objetivo do blog é passar esses debates para o blog, com um humor ácido + base = sal + água e non-sense escrachado, a fim de expandir e desmistificar não só o termo nerd, mas também tudo o que ele carrega.

Quem?

Amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, parentes, estudantes, trabalhadores, vagabundos, prostitutos, e demais interessados em propagar a cultura nerd. The Nerds from the Sausage Land é quase uma Sociedade Anônima do mundo bloguistico de Bragança Paulista, ficando, por hora, impossível determinar a totalidade de seus membros.

Mas como todo mundo usa Adidas, impossible is nothing:

Powered by Blogger