segunda-feira, 28 de maio de 2007

The Tonto

Olá amigos da minha querida nação nerd! Este que vos escreve é o tal do 'Tonto' que está ali no cantinho, junto com outros nerds já apresentados. Bom, agora você deve estar se perguntando por que diabos meu apelido é TONTO (sim, também me chamam disso na 'RL'), mas isso ja é assunto para outro post.

Posso me considerar um nerd por x motivos {xER/ x > 300}. Por exemplo, joguei Tibia por um bom tempo, atualmente gasto todo meu tempo livre jogando o famoso e viciante World of Warcraft, que, por sinal, é bem divertido. Porém, nada disso se compara à minha aparência física (já temos fotos em que eu apareço, e de toalha!!!11one). Pára de ser preguiçoso e dá uma olhada no post anterior pra me ver (aproveita e já comenta, brodah).

Meu gosto musical também faz jus à minha identidade nerd. Minhas bandas favoritas
são Blind Guardian, Sonata Arctica, Pink Floyd, Scorpions (já deu pra entender, né?).

Saco. Relendo tudo isso, acho q sou um 'nerd hollywoodiano'...

Marcadores:

postado por Tonto - 23:41 -


7 Comentários:

Blogger All Blog Spots:

nice blog

29 de maio de 2007 às 00:06

 
Anonymous Anônimo:

{x E N/ x > 300}*

29 de maio de 2007 às 00:19

 
Blogger Zeca Daidone:

HEAiheAIUEA
qual o problema se n for 321*pi ?

=P

29 de maio de 2007 às 19:22

 
Anonymous Anônimo:

motivos é uma grandeza natural... nao da pra ter 3,5 motivos nem -2 motivos... lol

29 de maio de 2007 às 23:18

 
Blogger Marco:

eh... o lews tem razão... x E N... principalmente pq a frase poderia ser substituida por "Posso me considerar um nerd por uma série motivos" e séries exigem o x E N porque se dao de forma discreta, naum permitindo assim integração ou derivação direta, sendo necessária transformá-la numa função primeiro. Tudo bem que isso deixa o bagulho quase igual, mas foda-se.

31 de maio de 2007 às 17:19

 
Blogger matioli:

tonto..
c eu fosse vc no proximo post colocaria algo relacionado a ciencias um poko inferiores, como biologia, historia, etc, etc...
eahuaeihuaeihuae
ow pelo menos botah coisa de matemática q faça mais sentido
= P

31 de maio de 2007 às 18:22

 
Anonymous Anônimo:

hahahahaha Aloha Tonto!
Mande lembranças minhas pra sua irmã XD
Ah! agora quero ver vc plotar a sua função d motivos pra ser nerd XP
Hahahaha continue postando assuntos nerds!
fui!

3 de junho de 2007 às 20:49

 

Postar um comentário

<< Home

O que?

Espaço vindo diretamente de Bragança Paulista, a.k.a. terra-da-linguiça, para o mundo! o/

Blog criado durante uma conversa em uma mesa de bar conferência via MSN, na qual 84% dos debates eram sobre a cultura nerd em geral, e os outros 16% foram estatisticamente impossível de serem analisados. O objetivo do blog é passar esses debates para o blog, com um humor ácido + base = sal + água e non-sense escrachado, a fim de expandir e desmistificar não só o termo nerd, mas também tudo o que ele carrega.

Quem?

Amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, parentes, estudantes, trabalhadores, vagabundos, prostitutos, e demais interessados em propagar a cultura nerd. The Nerds from the Sausage Land é quase uma Sociedade Anônima do mundo bloguistico de Bragança Paulista, ficando, por hora, impossível determinar a totalidade de seus membros.

Mas como todo mundo usa Adidas, impossible is nothing:

Powered by Blogger