terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quero continuar usando o MSN 8.5, mas não me deixam!

Você é daqueles que odiaram a nova versão do Windows Live Messenger (MSN 9 ou 2009) e quer continuar com a versão 8.5? Eu também.



Porém, ultimamente tem aparecido essa janela irritante nas minhas tentativas de login. Normalmente eu simplesmente escolhia "No", tentava logar de novo, e funcionava. Mas hoje não foi assim.

Eu já estava decidido a ceder e migrar para o MSN 9, entretanto o link para download estava quebrado! Então entre buscar por outras alternativas de download ou tentar continuar usando o 8.5, preferi a segunda opção, e acabei achando um site que ensinava como fazer isso de diversas formas.

Aqui vai a forma que, além de funcionar, me pareceu mais simples e versátil, pois permite que se continue usando o MSN Plus!.

Passo 1: Baixe esse arquivo / (link alternativo no SuperDownloads);
Passo 2: Feche todos os clientes abertos do MSN;
Passo 3: Descompate o arquivo e rode o executável "Patch WLM 8.5 finale.exe" sem medo de vírus. Se tiver medinho, vá usar a versão nova;
Passo 4: Siga as instruções da tela em francês e pule para o último passo. Se você não entende francês, apenas vá clicando em "Suivant" e vá para o próximo passo, que tudo ficará bem;
Passo 5: Quando o botão "Suivant" não puder ser clicado, selecione a opção "Je suis d'accord avec les termes et conditions ci-dessus". Que significa algo como: "ODEIO O MSN 2009 E QUERO CONTINUAR COM O 8.5!";
Passo 6: Quando não tiver mais botão nenhum escrito "Suivant", clique em "Démarrer". Agora ele instalará o patch.
Passo 7: Clique no botão "Quitter", que deve significar: "UFA, chega de frescurinhas e imagens de exibição animadas", ou algo do tipo.
Passo 8: Reinicie o computador, rode o MSN 8.5, e seja feliz.

Agora, CASO você já tenha caído na burrada de ter instalado o novo MSN, e agora queira voltar pro 8.5, dê um jeito de desinstalar a versão atual, voltar com a versão antiga, e depois rode esse patch que acabei de indicar. Em breve talvez eu explique (aqui mesmo) como fazer isso, mas agora to com pressa para publicar, mandar o link pra quem precisa, e voltar a estudar Cálculo 3.

Marcadores:

postado por Zeca Daidone - 18:42 -


9 Comentários:

Blogger alguem:

Tutorial bom e simples de ser seguido apesar de eu não ver o porquê de não mudar para o novo...

17 de novembro de 2009 às 23:10

 
Anonymous Anônimo:

fiz tudo isso,o msn abriu. Só o que coloco na pasta de compartilhamento não sincroniza mais.

18 de novembro de 2009 às 22:39

 
Blogger Unknown:

Este comentário foi removido pelo autor.

20 de novembro de 2009 às 00:55

 
Anonymous phuketbutler:

this is article from my website?
___________________________________
Chawalit I.
IT Consultant
Phuket Butler Co., LTD
“We Serve You Everything”
Facebook : http://www.facebook.com/chawalit
Phuket Property: http://www.phuketbutler.com

20 de novembro de 2009 às 00:57

 
Blogger Unknown:

eu usei esse programa francês, ele funciona em parte... vc perde a opção de uma conversa com vídeo, como normalmente existe no 8.5... alguma sugestão para que isso não aconteça?

3 de dezembro de 2009 às 23:40

 
Anonymous Anônimo:

Eu sei um jeito que não precisa de nenhuima instalação. Mas preciso ver no meu pc pra indicar. Aqui na faculdade nem msn tem. Em breve posto um jeito.

17 de dezembro de 2009 às 16:17

 
Anonymous Rafael:

seguinte:

vá em
C:\Program Files\Windows Live\Messenger

clique com o segundo botão em "msnmsgr" -> propriedades

vá na aba "compatibilidade" e selecione a caixa "executar este programa em modo de compatibilidade", aí você seleciona "windows 2000" nas opções liberadas quando você seleciona a caixinha.

Tente entrar denovo no msn... comigo funcionou.

17 de dezembro de 2009 às 21:52

 
Anonymous Anônimo:

Cluster tem o pênis pequeno

24 de novembro de 2010 às 16:32

 
Anonymous Anônimo:

Ta juntando poeira aqui eihn..

14 de julho de 2011 às 09:59

 

Postar um comentário

<< Home

O que?

Espaço vindo diretamente de Bragança Paulista, a.k.a. terra-da-linguiça, para o mundo! o/

Blog criado durante uma conversa em uma mesa de bar conferência via MSN, na qual 84% dos debates eram sobre a cultura nerd em geral, e os outros 16% foram estatisticamente impossível de serem analisados. O objetivo do blog é passar esses debates para o blog, com um humor ácido + base = sal + água e non-sense escrachado, a fim de expandir e desmistificar não só o termo nerd, mas também tudo o que ele carrega.

Quem?

Amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, parentes, estudantes, trabalhadores, vagabundos, prostitutos, e demais interessados em propagar a cultura nerd. The Nerds from the Sausage Land é quase uma Sociedade Anônima do mundo bloguistico de Bragança Paulista, ficando, por hora, impossível determinar a totalidade de seus membros.

Mas como todo mundo usa Adidas, impossible is nothing:

Powered by Blogger