sexta-feira, 22 de maio de 2009

Dia da toalha E do Orgulho Nerd

Salve, salve, empoeirado e quase-nulo público desse magnífico blog.

Venho por meio deste antecipar que o dia mais importante do ano está chegando. E digo mais, descobri também que, no mesmo dia (25/maio), é comemorado o Dia do Orgulho Nerd.

Então estou postando agora por que segunda-feira será um dia complicado na minha vida de estudante de engenharia, tenho a prova 2 de Circuitos Digitais, e fui mal na prova 1. Então nem voltei para minha cidade natal para poder estudar.

Isso implica em duas coisas: a) provavelmente não terei tempo de fazer um post comemorativo, já que na quarta-feira já tenho a prova 2 de Cálculo 2, que também fui mal na primeira; b) minha toalha está cada vez mais suj... digo, nutritivamente rica, logo, a comemoração na real life será digna! :D Como não tenho câmera digital, talvez o momento novamente não fique gravado em imagens. =/

Agora deixa eu ir estudar, tenho alguns multiplexadores série/paralelo associados a registradores de 8 bits para fazer. Ah sim, olhem o projetinho de dado digital que fiz com meu amigo Victor "Mamãe", mas não reparem algumas noobices:


Clique para ver em tamanho normal.

Marcadores:

postado por Zeca Daidone - 17:42 -


1 Comentários:

Anonymous Phuket Property:

it Good article.
___________________________________
Chawalit I.
IT Consultant
Phuket Butler Co., LTD
“We Serve You Everything”
Facebook : http://www.facebook.com/chawalit
Phuket Property: http://www.phuketbutler.com

20 de novembro de 2009 às 01:01

 

Postar um comentário

<< Home

O que?

Espaço vindo diretamente de Bragança Paulista, a.k.a. terra-da-linguiça, para o mundo! o/

Blog criado durante uma conversa em uma mesa de bar conferência via MSN, na qual 84% dos debates eram sobre a cultura nerd em geral, e os outros 16% foram estatisticamente impossível de serem analisados. O objetivo do blog é passar esses debates para o blog, com um humor ácido + base = sal + água e non-sense escrachado, a fim de expandir e desmistificar não só o termo nerd, mas também tudo o que ele carrega.

Quem?

Amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, parentes, estudantes, trabalhadores, vagabundos, prostitutos, e demais interessados em propagar a cultura nerd. The Nerds from the Sausage Land é quase uma Sociedade Anônima do mundo bloguistico de Bragança Paulista, ficando, por hora, impossível determinar a totalidade de seus membros.

Mas como todo mundo usa Adidas, impossible is nothing:

Powered by Blogger