segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Ao vivo da CAMPUS PARTY!

Escrevo diretamente da Campus Party Brasil 2009, maior evento de tecnologia do Brasil, conectado a 10GBps e, com certeza, o lugar com maior público nerd já visto!

Marcadores:

postado por Zeca Daidone - 23:42 -


1 Comentários:

Anonymous Anônimo:

que invejaaaaaaaaaa!!!!
T.T
me deixaram aki enquanto vc tah ae com seus amiguinhos nerds, fazendo coisas nerds numa puta conexao foda!!! eu poderia estar baixando coisas loucamenteeee!!
vo me matar!

adeus!
auhahuahuhua
Samy-san

20 de janeiro de 2009 às 01:02

 

Postar um comentário

<< Home

O que?

Espaço vindo diretamente de Bragança Paulista, a.k.a. terra-da-linguiça, para o mundo! o/

Blog criado durante uma conversa em uma mesa de bar conferência via MSN, na qual 84% dos debates eram sobre a cultura nerd em geral, e os outros 16% foram estatisticamente impossível de serem analisados. O objetivo do blog é passar esses debates para o blog, com um humor ácido + base = sal + água e non-sense escrachado, a fim de expandir e desmistificar não só o termo nerd, mas também tudo o que ele carrega.

Quem?

Amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, parentes, estudantes, trabalhadores, vagabundos, prostitutos, e demais interessados em propagar a cultura nerd. The Nerds from the Sausage Land é quase uma Sociedade Anônima do mundo bloguistico de Bragança Paulista, ficando, por hora, impossível determinar a totalidade de seus membros.

Mas como todo mundo usa Adidas, impossible is nothing:

Powered by Blogger