domingo, 28 de setembro de 2008

Obrigado por ter escolhido o Habib's On-Line!

Estou me sentindo aqueles nerds (não que eu não seja um, mas aqueles que também são gordos) de filmes americanos. Sentado o domingo todo na frente do computador, comendo, jogando, programando, navegando na internet, com a TV ligada (totalmente desnecessário, peço perdão ao aquecimento global!) e ouvindo música!

Para ajudar, agora pouco pedi algumas esfihas e refrigerante pela internet*. Lindo, eu comendo as esfihas com a mão, direto da caixa, e bebendo Pepsi Twist com um copo gigante, enquanto nos intervalos entre uma esfiha e outra, falava no MSN e lia um texto sobre sociolo... PÁRA TUDO!

Esse texto de sociologia estraga completamente o cenário! Quem foi que colocou essa matéria na grade de disciplinas obrigatórias e marcou uma prova pra segunda de manhã? =\

* - www.deliveryhabibs.com.br, funciona e por isso merece o link! =)

Marcadores:

postado por Zeca Daidone - 22:42 -


3 Comentários:

Blogger Mari:

uhuuull!
um dia eu testo isso tambem!
Será q aqui dá certo?
bjooss e soudade

28 de setembro de 2008 às 22:54

 
Anonymous Anônimo:

ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEECA!
*chegando com um copo de vinho*
Erik: Cade o copo do Zeca?!
Sam: Que copo do Zeca?! Eu disse que ia levar pra Julia!
Erik+Zeca+Dark: Poxa! O Zeca tava aqui esperando! Perae entao, eu vou pegar...
Sam: Nao... nao... Deixa que eu pego... Perae!
*sai resignada*
*volta com outro copo de vinho*
Sam: Pronto Zeca! Bebe ai...
Todos: ...

Pelo amor!
Mais uma dose dessa noite semana q vem!
huahuahuahuahuahuahu \o\ \o/ /o/

amu tu Zeca!
E ME DÁ UM ABRAÇO! u.u
=***

Samy-san
ps: vc num tem fotolog nao???

5 de outubro de 2008 às 17:30

 
Anonymous Anônimo:

Ainda to esperando o video em que vc abre a cerveja com um garfo. :B
E o video do smash bross championship.
Do qual vc por acaso foi campeao.
Da segunda divisao.
Na qual eu fui o ultimo.
Saco :(

12 de outubro de 2008 às 22:56

 

Postar um comentário

<< Home

O que?

Espaço vindo diretamente de Bragança Paulista, a.k.a. terra-da-linguiça, para o mundo! o/

Blog criado durante uma conversa em uma mesa de bar conferência via MSN, na qual 84% dos debates eram sobre a cultura nerd em geral, e os outros 16% foram estatisticamente impossível de serem analisados. O objetivo do blog é passar esses debates para o blog, com um humor ácido + base = sal + água e non-sense escrachado, a fim de expandir e desmistificar não só o termo nerd, mas também tudo o que ele carrega.

Quem?

Amigos, inimigos, conhecidos, desconhecidos, parentes, estudantes, trabalhadores, vagabundos, prostitutos, e demais interessados em propagar a cultura nerd. The Nerds from the Sausage Land é quase uma Sociedade Anônima do mundo bloguistico de Bragança Paulista, ficando, por hora, impossível determinar a totalidade de seus membros.

Mas como todo mundo usa Adidas, impossible is nothing:

Powered by Blogger